13.3.09

Simplex #2

Há coisa de dois meses, no dia 2 de Janeiro para ser mais precisa, fiz um post ao qual chamei Incredibilidade Simplex relatando a minha aventura no simples acto de registar um carro.
Volvidos dois meses e qualquer coisa, o livrete que me devia ter chegado no prazo máximo de um mês anda a passear pelo país.

Já era de se esperar que o livrete não chegasse a tempo e horas (somos governados por uma esquerda de direita for god's sake!!) mas que atrase mais que dois meses já é abuso. Depois quem leva a multa por andar sem livrete sou eu!

Dirigi-me ao Registo e heis que me dizem que o livrete já foi enviado e recebido. Enviado para outra morada qualquer e recebido por outro ser qualquer, que não o meu.
Conversa puxa conversa que entretanto puxava-me pelos nervos, resolve-se o mistério.
O livrete do carro foi enviado para uma morada que me pertenceu há cerca de 5 anos, no outro lado do país, e em que tive outro carro registado. Carro este que há 4 anos passou a ser associado à morada em que encontro actualmente, sendo a mesma em que tentei registar o carro novo.

Portanto... não sei que trocas deram às moradas, como nem porquê mas de uma coisa sei e com muita certeza...

O Simplex existe nas profundezas da mente distorcida dos membros deste Governo Sócretino.

Sem comentários: